Ataques, autorizados pelo presidente Donald Trump, fazem parte da ofensiva americana contra o tráfico de drogas; ONU aponta possíveis violações do direito internacional
Em postagem na rede social Truth Social, Trump disse acreditar que o acordo pode resultar também em avanços para a paz no Oriente Médio.
Forças especiais afirmam ter atingido um depósito de bombas e aviões militares na região de Voronezh; Rússia respondeu com centenas de drones, enquanto ataques noturnos e tensão internacional aumentam
O Local era frequentado por estudantes, jornalistas e trabalhadores remotos, pois oferecia internet. Com os novos ataques, o número de mortos chega a 56,5 mil
Ataque aéreo de Israel no Irã gera reações de líderes mundiais. Apelos à cautela e desescalada das tensões no Oriente Médio. Entenda o caso.
O governo russo informou que incêndios atingiram várias aeronaves e que parte dos ataques foi interceptada.
Ainda de acordo com Zelensky, entre esses ataques, 713 foram feitos com armamento pesado.
Segundo o Ministério do Interior ucraniano, outras três pessoas foram mortas e sete ficaram feridas em um ataque com drone na região de Kharkiv, no nordeste da Ucrânia
Ataque matou pelo menos um civil e feriu quatro na capital da Ucrânia
Bombardeios em diferentes cidades deixaram pelo menos 7 feridos. Exército israelense disse que alguns dos projéteis disparados neste domingo foram interceptados.
Um ataque israelense em Beirute neste domingo (17) matou Mohammad Afif, chefe de relações com a mídia do Hezbollah.
Em resposta ao ataque, o primeiro-ministro paquistanês, Shehbaz Sharif, condenou o ato como “hediondo” e prometeu que o incidente não ficará impune
Viagem de Lisboa para Beirute foi autorizada, mas explosões em área próxima a aeroporto se intensificaram
Nas últimas semanas, Israel intensificou os bombardeios no Líbano, com o objetivo de eliminar líderes do Hezbollah, grupo extremista com forte presença na região.
Israel intensificou os ataques ao Líbano nos últimos dias, com o objetivo de eliminar membros do alto escalão do Hezbollah.
Nesta sexta-feira (27), Israel executou um ataque aéreo em Beirute, marcando o maior bombardeio israelense desde o início do conflito com o Hezbollah.
Ataques aconteceram durante a madrugada desta quinta-feira (26), pelo horário de Brasília, segundo as Forças Armadas de Israel.
O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a trágica morte de um adolescente brasileiro e seu pai no Líbano, durante os intensos bombardeios de Israel contra o grupo Hezbollah na região do Vale do Beqaa.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 727 pessoas ficaram feridas
Grupo terrorista afirmou que lançou mais de 300 foguetes em direção ao território israelense, neste domingo (25). Moradores do norte de Israel foram orientados a sair de casa.
Beirute vivia expectativa de possível ataque de Israel em retaliação contra morte de 12 jovens nas Colinas de Golã pelo Hezbollah.
Os Houthis são um grupo xiita apoiado pelo Irã, envolvido no conflito iemenita desde 2014.
Mulher estava no nono mês de gestação e ficou gravemente ferida no acampamento de Nuseirat. Médicos conseguiram salvar bebê.
Outras cidades também foram atacadas, como Dnipro, Sloviansk, Kramatorsk e a cidade-natal de Zelensky, Kryvyi Rih, onde 10 das 20 mortes foram registradas
As imagens repercutiram na web nesta segunda-feira (24). Explosão matou 3 pessoas e feriu 52 em Kharkiv. Um prédio residencial de 5 andares ficou em ruínas, segundo as autoridades locais.